4 maneiras de ser uma pessoa programada



1 - Primeiramente, recuse-se terminantemente a admitir que você esteja sendo usado pelo sistema para servir os interesses pouco escrupulosos de uma minoria. Reaja com raiva e aos pontapés a qualquer insinuação de que você seja uma pessoa influenciável!

 2. Beba até cair: Whisky, cerveja, caipirinha e  etc. Ah! Não esqueça de encher seus pulmões de fumo, e, melhor ainda, seu nariz de farinha! Mostre ao mundo que você é corajoso por não ter medo de destruir sua vida. E, evite como toda força de sua mente a pensar que no futuro você vai pagar caro por todos esse prazeres.

3. Desperdice todo o seu tempo mesmo sabendo que ele nunca mais será recuperado, ficando de cara na TV por horas a fio. Deixe o ambiente familiar fora de sua programação. Afinal, o diálogo com seu cônjuge e seus filhos não é mais importante do que as novelas, das seis... das sete... e das oito. São imperdíveis, não esqueça o Big Brother, “A fazenda” enfim... Convide seus amigos a lhe visitar nesses horários e assistam com você a esses programas maravilhosos. Faça com que elas se esqueçam do que foram fazer na sua casa. E se alguém telefonar despache o intruso secamente, batendo o aparelho no gancho. Afinal, caramba,  “esse povo não assiste novela?”
Outra opção incrível para desperdiçar tempo é jogar conversa fora. Converse coisas sem proveito, como falar da vida alheia. Faça mexericos e afirmações de tudo e de todos sem ter certeza de nada. Cuide só da vida alheia. Esqueça-se da sua, e, se por acaso a conversa entrar em assuntos sérios, não perca a oportunidade de gozar deles!

 4 - Divirta-se com as mais variadas formas de diversão, porque quanto mais distraído, melhor! Aqui, novamente, a televisão poderá prestar-lhe grandes serviços. Mas não se limite apenas às novelas e ao Big Brother e à Fazenda: assista também a muitos filmes de violentos ou de terror; ou, ainda, acompanhe o maior número possível daqueles tão populares programas de auditório. E que tal navegar madrugadas inteiras pelas páginas mais bizarras da internet, aquelas de cartomantes, numerologia, quiromancia, procura de parceiros conjugais, ou até mesmo os mais picantes, como as pornográficas? E ainda existem aqueles jogos incríveis de computador, esqueceu-se? Ou então, se preferir, os de cartas com os/as amigos/as...
Fonte
Aguarde as proximas

Comentários